cursor by Projeto Artes Projeto Artes Atelier: Projeto Artes na CRAFT DESIGN e na ESCOLAR

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Projeto Artes na CRAFT DESIGN e na ESCOLAR

Olá!

Após algum tempo sem notícias, chegamos com mais lançamentos da Projeto Artes:

* São os rolinhos de carimbo. Em cada extremidade tem um desenho, e tem dois tamanhos de rolinhos (pequeno e grande) cada qual com desenhos diferentes.



* As latas-bilhetes com 20 papéis para deixar seus recados muito mais charmosos. Existem 3 tipos: poá, poá feminina e doodle.



* Os kits da caixa branca: carimbadas contém folhas de papel, lápis de cor, carimbo e carimbeira para soltar a imaginação. existem 3 motivos: viagens, jacaré e princesa.


* Os kits-saco: caixa contendo um saco para roupas carimbado, uma caneta de tinta para tecido e um carimbo para identificar roupas. Ideal para excursões, colégios, etc. Existem 8 tipos: princesa, jacaré, pé de chulé,leãozinho, mandala flor, notas musicais, play DJ.





* as caixas em mdf, com a tampa carimbada e em seu interior 2 carimbos, envelopes e cartões e carimbeira. Existem 2 motivos.



Esses foram alguns dos lançamentos das feiras "Craft Design 09" e "Escolar Paper Brasil 09".
Além disso também foram lançados desenhos novos, como não pdoeriam faltar, que serão postados logo em seguida...

Para os que nos visitaram, agradecemos a presença! Para os que não puderam nos ver, confiram as fotos do nosso stand.







Um comentário:

Patricia disse...

não fui a nenhuma feira ate agora, mas gosto muito dos carimbos. gostei de ver as fotos e como ficam lindos alguns produtos personalizados. já comprei alguns carimbos e senti a diferença. parabéns a todos pela criatividade. quando puder gostaria de fazer um curso para usar o máximo desses materiais. Patrícia S.P.