cursor by Projeto Artes Projeto Artes Atelier: TRIVIA PROJETO ARTES!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TRIVIA PROJETO ARTES!!!

Oie gente!

Finalmente chegou o dia... Espero que se divirtam com a trívia (clique em cima para ver em tamanho maior - caso não fique maior aperte "ctrl+" até o tamanho ficar como desejado).
Abaixo segue o regulamento!



Regulamento

1. O concurso está aberto para todos os visitantes do blog da Projeto Artes residentes no Brasil, com exceção dos funcionários e dos criadores e envolvidos na trívia.

2. Para concorrer, o candidato deve enviar a resolução para o e-mail cursos@projetoartes.com.br.
Será dado o prazo de uma semana para a resolução e apenas os dois primeiros e-mails corretos serão premiados. E-mails recebidos após o prazo serão automaticamente desclassificados.

Vale o horário de carimbo do email, então cheque se o computador de onde envia está com a data e o horário sincronizados. Se utiliza webmail, verifique se a configuração de fuso horário está definida para GMT -3.

3. As respostas devem ser digitadas diretamente no corpo da mensagem e o email deve ser identificado com os dados:

TRIVIA CAIXAS VIKINGS
Nome Completo do remetente:
Telefone para contato:
Estado/Cidade:

No campo “Assunto/Subject” deve-se identificar a trívia escrevendo “Trivia_Caixas Vikings”
Não aceitaremos respostas na caixa de comentários do blog (serão apagadas) nem em anexos de email (planilhas ou editores de texto).

4. Em caso de empate, uma nova trívia será postada juntamente com o nome dos competidores empatados (e também será enviada para o e-mail dos mesmos). O prazo de envio das respostas desta rodada será de dois dias após a postagem, portanto as respostas serão aceitas até as 23h59, horário de Brasília.

5. Os nomes dos vencedores serão divulgados em post no blog no oitavo dia após a postagem da trívia e os ganhadores receberão em sua caixa de e-mail uma notificação.

6. Os vencedores terão o prazo de quatro dias corridos para enviar seu endereço de correspondência ao mesmo email para onde enviou a resposta, e qual prêmio foi escolhido (vide item7), para que possamos despachá-lo. Após este prazo, será considerado desistente e o prêmio passará para o outro colocado que acertar (no caso do primeiro colocado não se manifestar, o segundo passará a ser o primeiro e o terceiro tomará o lugar do segundo)


7.
Os prêmios oferecidos pela Projeto Artes são:
1°Colocado – Carimbos imantados no estojo de metal.Contém 9 desenhos, uma carimbeira preta e uma base acrílica. R$ 80,00

(imagem ilustrativa)

A)006/PI
















Ou

B)007/PI
















Ou

C)008/PI

















2° Colocado - Kit Rolinhos: Contém 2 rolinhos pequenos com 2 desenhos em cada extremidade, totalizando 4 desenhos + 1 rolinho grande com 2 desenhos em cada extremidade + 1 carimbeira preta . R$ 28,00







*Rolinhos Pequenos:
D)009/RL















Ou

F)010/RL
















*Rolinhos Grandes:
G) 001/RL











Ou

H)002/RL
















Ou

I)003/RL
















Ou

J)004/RL











8. Não será obrigatório, mas nós realmente apreciaríamos se os vencedores mandassem idéias de projetos que realizassem com os prêmios, podendo ser postadas no blog com autorização prévia e devidos créditos.

Nenhum comentário: