cursor by Projeto Artes Projeto Artes Atelier: Notícias da BabyBum

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Notícias da BabyBum

Oi gente!

Enfim acabou a BabyBum e quem foi aposto que não se arrependeu!
É a feira mais gracinha e moderna que tem dentro deste segmento...Único problema é que a gente fica doido e tem vontade de comprar tudo, mas não podia ser diferente com tanta coisa linda!

Porém como nada é perfeito, fica uma reclamação: EU QUERO AS ROUPAS DE CRIANÇA EM VERSÃO ADULTO!! Afinal porque só os pimpolhos tem andar estilosos? hahaha

Brincadeiras a parte, todos estão de parabéns pela feira que foi super organizada e bacana. Este ano a feira estava mais bonita (ainda) que a do ano passado!!

Como eu sempre digo, pros que não foram seguem algumas fotos para não marcar bobeira e ir na próxima!!


Essa feira é mesmo fantástica, reparem na decoração! E ainda tem espaço de recreação para as crianças e sem falar no "Lili Gourmet" que tinha ótimas comidas (definitivamente fez nossa feira mais feliz na hora em que a fome apertou!)


E falando em fome, esses bolinhos lindos feitos pela Isabel da "Le Sucrerie" - que parecem de brinquedo de tão perfeitos - não eram apenas para comer com os olhos, mas sim pra dar água na boca e comer um monteeeeee...Simplesmente deliciosos! (Uma pena que não saiu a foto do bolo no palito...)


Aqui as companheiras de luta ;D : Rô (Paper Rose),Cláudia (Biju - brinquedos educativos), Beth (Santo Sabão),Célia (Projeto Artes), Priscila (Móbiles) e Aurélia (A de Aurélia) e Mônica Bergamo (astrologia e Scrap).



Alguns dos kits da Projeto Artes, lançados na feira...Os rolinhos deram super certo ;D (ainda bem!)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Aguardem as novidades do dia 29/11/09 e 13/12/09...Estaremos no Mercadinho CHIC na R. Oscar Freire

Um comentário:

disse...

Oi Célia, tudo bem...só agora encontrei teu blog fofo !!!

Vc queria o contato da Ana Sinhana é esse : http://www.anasinhana.com/

...eu tmb deveria ter feito uma troquinha com vc no baby bum... sapatico alado X carimbos...eu queria tanto uns diferentes e depois fiquei sem !
=/

Um beijo,
=D !!!