cursor by Projeto Artes Projeto Artes Atelier: Retornamos à ativa!!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Retornamos à ativa!!!

Olá Pessoal!

Tudo bom?
Esperamos que tenham passado bem as festas e que neste ano de 2010 aconteçam muitas coisas boas em proporções maiores e melhores do que em 2009, afinal como já diz aquela frase "Hoje estou melhor que ontem e pior do que amanhã", né?

Estamos retornando as atividades normais a partir do dia 04/01/10, lembrando que nosso horário de funcionamento é:

Segunda a Sexta
Das 9:00 às 18:30

Também iniciaremos o ano participando da CraftDesign 2010 que acontecerá em fevereiro...Aguardem mais informações até lá. ;D

Beijos e boa entrada de Ano para todos!

2 comentários:

Susana disse...

Olá Feliz 2010 para vocês.
Chamo-me Susana e moro em Lisboa, Portugal. Gostava de saber se posso comprar carimbos na vossa loja online e quanto ficam os portes de envio.
Aqui em Portugal não se encontram carimbos com palavras e textos em português e como eu faço postais os vossos carimbos vão dar-me muito jeito.
Obrigada
Susana Caetano

Projeto Artes Atelier disse...

Olá Susana,
Tudo bom?
Por se tratar de um comentário em nosso blog não consigo responder diretamente para o seu e-mail (eles não mostram o endereço), portanto teria como você enviar um e-mail para: vendas@projetoartes.com.br

Assim conseguiremos uma solução para que você possa adquirir nossos produtos!

Certamente existe como enviá-los para Portugal, porém para isso necessito de seus dados completos (endereço, CPF, nome completo) e também de uma simulação do pedido, uma vez que os valores de frete variam conforme o peso da encomenda. (Você pode realizar o pedido ou pela nossa loja virtual , ou nos enviar por e-mail os códigos dos carimbos desejados com a quantidade para que façamos esta simulação).

Aguardo resposta.
Att.
Fernanda Feitosa