cursor by Projeto Artes Projeto Artes Atelier: Idéias muito legais para presentear... com muito carimbo!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Idéias muito legais para presentear... com muito carimbo!


Esta capa de caderno foi manchada com spray Walnut Ink Eucalyptus antique solution...  O papel fica com uma textura de camurça! Como máscara usamos uma libélula que depois de retirada deixa sua marca no papel.  É uma bela idéia vintage para historia de receitas de familia ou histórias da própria família. Pode ser um "Livro da Avó" para presentear avós que queiram registrar fatos importantes de sua vida para dar aos netinhos... Pode ser o diário de bordo de uma viagem à Europa... Basta usar sua imaginação e muitos, muitos carimbos!




Este é um mini caderno para anotações ou diário de namoro.... uma idéia bem romântica para o dia do namorados que está quase chegando... 


Já esta caixinha é um aproveitamento de uma caixa de fósforo que se transforma numa linda caixa com cartões. As flores, escritas nas laterais e os cartões são decorados com carimbos, somente o manequim é um adesivo. Uma idéia super fofa para presentear o namorado (você pode colocar vários recadinhos dentro da caixa), a melhor amiga, a mãe... E também é uma super idéia para dar de lembrancinha na escola, de dia dos professores, ou no natal... basta mudar os temas e carimbos.

Nenhum comentário: