cursor by Projeto Artes Projeto Artes Atelier: Concurso

Concurso




Concurso Cultural "Mulher Arteira"
Projeto Artes


Quem pode participar

Mulheres arteiras que residam em todo o território nacional.


Como participar:

Envie uma foto em alta resolução de um projeto que contenha a imagem de algum dos carimbos da Projeto Artes. É imprescindível que o carimbo utilizado no seu projeto seja um carimbo da Projeto Artes.

Os projetos serão divididos em 3 categorias:

1. uma página de scrapbooking (CATEGORIA SCRAP) 
2. um cartão ou convite (CATEGORIA PAPELARIA) 
3. uma peça de madeira - caixa, item decorativo, quadrinhos, etc - (CATEGORIA MADEIRA)

O arquivo deve ser renomeado, e deve conter o nome da participante seguido da categoria a qual irá concorrer. No campo "assunto" do e-mail escreva a categotia na qual está inscrevendo seu projeto.

Os arquivos devem ser enviados para o e-mail promocao@projetoartes.com.br, e no corpo de e-mail conte sobre seu projeto, conte o material que utilizou e nos dê um telefone de contato.

As participantes podem enviar quantas fotos desejarem, não há limite de projetos por pessoa, desde que enviem um projeto por e-mail.


Prazos

As fotos dos projetos devem ser enviadas entre dias 13 de fevereiro à 1 de março de 2012  impreterivelmente. Após esta data não serão avaliados.

Comissão julgadora

Os projetos serão avaliados nos quesitos: criatividade, beleza, utilização do carimbo, etc. Fazem parte da comissão julgadora: Célia Gonçalves (Projeto Artes), Alice Fares e Fabiana Mattos (Scrapclass Brasil), Daniela Zambelli (Mania de Photo) e equipe do Projeto Artes.

Premiação

Serão premiados os 3 trabalhos que mais agradarem, sendo 1 em cada categoria, e os demais classificados como 2º e 3 º lugar também receberão prêmios, mas que serão definidos no dia pelos parceiros que apoia o evento.  Portanto, serão escolhidos: 3 projetos na categoria Scrapbooking, 3 projetos na categoria Papelaria e 3 projetos na categoria madeira.

Os projetos escolhidos em primeiro lugar receberão os seguintes prêmios:

1º lugar categoria Scrapbooking: 1 Máquina de Tag a Long com 2 facas - Elisson 
1º lugar categoria Papelaria: 1 Assinatura da Revista MAKE
1º lugar categoria Madeira: Kit carimbos, carimbeiras, rolos importados, tinta e esponjas
 
A divulgação dos projetos escolhidos será feita dia 08 de março, no Dia Internacional da Mulher, no atelier da projeto Artes, Rua Romilda Margarida Gabriel, 142, Itaim, São Paulo, SP. As contempladas que não residem na cidade de São Paulo ou que não possam comparecer no local do evento para receber a premiação poderão receber o mesmo via correios mediante pagamento do valor do frete.

Divulgação

Ao enviar a foto de seus projetos automaticamente já está sendo autorizada a divulgação dos mesmos no blog da Projeto Artes e no álbum do concurso na fanpage da Projeto Artes no Facebook. Todos os projetos serão postados no blog e no Facebook, com seus devidos créditos. Além dos projetos escolhidos para a premiação, vamos selecionar as boas idéias para entrar no anuário criativo da Pprojeto Artes, que será lançado até o final de 2012.


Portanto capriche mulher arteira! Queremos ver o seu talento!